domingo, 21 de abril de 2013

A inconstância de um sentimento na incerteza de uma paixão



O quê fazer quando o que sentimos é indecifrávelQuando conhecemos alguém todas as ações fluem naturalmente, só que o tempo passa, as coisas mudam e nos tornamos diferentes, agimos diferente, pensamos diferente, nos vestimos e falamos de modo diferente. Aquele olhar que antes não diferia entre outros dois ou três tornara-se reconhecível entre centenas, um sorriso passa a ser doce e singelo ao mesmo tempo que ardente e provocante. Um abraço que antes era normal torna-se nosso preferido, o único onde nos sentimos realmente protegidos. Esperar uma ligação é o mesmo que aguardar os segundos passarem em um relógio parado, recebê-la é asfixiante e tranquilizantePor que isso acontece? O que nos faz sentir assim? Será que tudo isso é real ou vivo um sentimento surreal? Não consigo entender, a confusão chega a me preencher quando penso que com ele sou tudo e sem ele não sou nem metade do que deveria ser, só que aquele garoto que encanta é o mesmo que me confunde. Aquele abraço que me protege é o mesmo que me deixa insegura. Será isso o amor ou será apenas ilusão?! Como alguém tão doce pode ser tão frio? 
Não sei o que fazer, mas algumas vezes me deixar levar por essa ilusão pode ser a melhor solução. Viver o momento, ouvir uma canção e flutuar com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário